Quixabeira Inaugura Arquibancada do Estádio com a Presença do Ministro da Cidadania

18/08/2021 às 11h11

O município de Quixabeira, localizado no território de identidade da Bacia do Jacuípe, recebeu neste sábado(14/08), a visita do Ministro da Cidadania, João Roma.

Ao lado de Reginaldo Sampaio, prefeito de Quixabeira, João Roma inaugurou a arquibancada do Estádio Municipal Valdemar Moreira Novais, obra conveniada com o ministerio da cidadania, que teve um investimento de 687 mil reais

Ainda no ato, foi assinado também a ordem de serviços para o início da construção do novo Campo de Comercialização de Animais(feira do gado). De acordo com o Prefeito Reginaldo Sampaio, a obra terá um investimento de aproximadamente R$ 1.270,000,00(Hum milhão, duzentos e setenta mil reais), que será custeada com recursos do governo federal e  município.