Seleção de Quixabeira Está na Final da Copa Jacuipe

14/01/2020 às 14h39

A Copa Jacuípe de Seleções chegou a reta final, no último domingo, 12 de janeiro de 2020, a bola rolou na cidade de Várzea da Roça para o jogo de volta das semifinais. Em campo, Várzea da Roça contra Quixabeira.

Quixabeira venceu o jogo de ida pelo placar de 6 a 1,jogando com a vantagem podendo perder por até 4 gols de diferença, e foi a campo com um time misto com alguns desfalques, e logo foi surpreendido logo no início do primeiro tempo Várzea da Roça abriu o placar 1 a 0. Após o gol o jogo ficou equilibrado terminando o primeiro tempo em 1x0.

Segundo tempo logo no inicio Varzea da Roça amplia a vantagem, e logo após Quixabeira diminui, ainda na segunda etapa o arbitro assinala um Penalti para Várzea da Roça, e que ainda marca no final do jogo. Placar final Várzea da Roça 4 X 1 Quixabeira. Assim Várzea da Roça venceu a partida mais não conseguiu a classificação.