Nova UBS Bairro Laranjeiras

01/04/2020 às 14h30

Já viu como ficou a Unidade de Saúde de Laranjeiras?? NÃO??

ENTÃO DÁ UMA OLHADA NAS FOTOS E COMPARTILHE !!!

Na manhã desta segunda-feira, 30, a prefeitura de Quixabeira realizou a inauguração da Unidade Básica de Saúde do bairro Laranjeiras.

O evento foi restrito apenas ao prefeito, secretário de saúde Ril de Beto, alguns vereadores e profissionais de saúde, tudo isso em virtude da pandemia do Covid-19, seguindo as orientações da Organização mundial de Saúde para evitar aglomerações a inauguração foi exibida ao público através de uma live transmitida no Facebook e Instagram da gestão.

A UBS irá atender a grande parte da população de Quixabeira que reside no bairro Laranjeiras, Conjunto Habitacional Morada do Sol e centro.

No local serão feitos vários procedimentos de saúde que já são realizados na outra unidade, mas que agora será feito mais próximo dos moradores das localidades citadas