Última atualização:
Quixabeira

EXPLORE A MANDIOCA NA CULINÁRIA COM CURSO GRATUITO

19/09/2023 às 11h32

Explore a mandioca na culinária! Aprenda a transformar a mandioca (aipim) em pratos inovadores e produtos incrivelmente saborosos. Da cozinha tradicional à criação de novos produtos.

Você já imaginou todas as delícias que podem ser preparadas com a mandioca? Venha participar do nosso curso "Processamento de Derivados da Mandioca com Desenvolvimento de Novos Produtos" onde a talentosa Claudia Xavier, Engenheira Agrônoma, irá guiá-los por uma jornada culinária fascinante.

Junte-se a nós para uma experiência culinária enriquecedora e crie pratos que surpreenderão seu paladar e encantarão seus amigos e familiares. As vagas são limitadas, então garanta a sua agora! Para se inscrever, entre em contato com a Sala do Empreendedor pelo WhatsApp 74 988034120 ou procure a Secretaria de Agricultura.

Esta iniciativa é uma parceria da Prefeitura de Quixabeira com o SEBRAE.

📅 Data: 27 e 28/09

⏰ Horário: Das 8h às 17h